terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


A internet como instrumento de pesquisa.
Hoje pesquisei sobre René Descartes. O cara era um gênio.

Ontem foi um dia não muito agradável para mim. É que ontem chorei e refleti muito.
Por um lado foi um dia produtivo e bem bacana para minha vida, mas no momento estava um lixo.
Hoje acordei com outra cabeça, outros ideais, outras perspectivas de vida.
Uma hora eu tinha que acordar para a vida em alguns aspectos, já em outros ainda tenho tempo de esperar a vida me mostrar.
Estou feliz que tenha passado por esta fase da minha vida, o que foi muito importante.
Hoje penso em um recomeço, sabendo separar bem as coisas. Agora posso dizer que tenho POUCOS amigos, mas os que tenho são valiosos, são os que preciso.
Ontem o apoio que eu procurei nem encontrei em ninguém, mas no final de tudo percebi que era disso que eu precisava, um momento para mim, para me descobrir, para poder refletir...
É isso.
------- x ------

Nesse momento classifico minha vida como um drama;
Trilha sonora: Wado e realismo fantástico.

Feliz, me descobrindo :)

Um comentário:

  1. à vezes a gente passa por momentos tão delicados e achamos que precisamos de vários ombros amigos, mas vemos que o maior consolo está em nós.
    Eu sou tua amiga, né? hahaha
    own, Amanda. eu tô com medo de me distanciar de todo mundo esse ano, mesmo sabendo que tua amizade vai ser pra sempre juro que não quero me distanciar nem um tiquinho de ti!

    Que bom que você amadureceu mais, amoura! que bom!

    amo que só!
    com tanta saudade de ti!

    ResponderExcluir