sábado, 7 de março de 2009


Saudade dos meu queridos...

Das manhãs mais felizes da minha vida.

Os dias ultimamente tem sido de dor e tristeza, refletir e pensar em tudo que tem acontecido.
Achei que estava numa fase tranquila, mas não estava, estava me iludindo para tentar não ver o que estava para acontecer.
Fiz besteiras e agora paguei por elas, mas também vejo pelo lado bom da coisa...Aprendi a não confiar!
Sem ter o que escrever hoje.

Um comentário:

  1. Confiar exacerbadamente é um erro. Não confiar talvez seja um erro maior ainda.
    Procura um equilíbrio, gactan.

    Doida pra te ver, morrendo de saudade de de vontade de conversar contigo.

    'Saudade dos meu queridos...
    Das manhãs mais felizes da minha vida.'[2]
    [chora]

    amo que só.
    fica bem. ;**

    ResponderExcluir